top of page

Lançamento da NX50 Invictus FLY

O Rio Boat Show 2023 será palco do lançamento do Yacht NX 50 Invictus Fly, uma embarcação elegante e sofisticada que promete revolucionar o mercado náutico. Com um design moderno e inovador, o Invictus Fly impressionou os visitantes do evento com suas linhas arrojadas e acabamentos de alto padrão.





O iate foi desenvolvido pela renomada empresa NX Boats em parceria com a italiana Invictus Yachts, trazendo o melhor das duas marcas para o mercado brasileiro. O Invictus Fly é uma embarcação de 50 pés, equipada de partida com dois motores Volvo Penta IPS 800 que oferecem uma excelente performance e eficiência.


Além disso, o iate possui um amplo espaço interno, com três camarotes e duas suítes, que comportam confortavelmente até 10 pessoas. A decoração é refinada e luxuosa, com acabamentos em madeira e couro, criando um ambiente aconchegante e sofisticado.


Os visitantes do Rio Boat Show 2023 terão a oportunidade de conhecer de perto o iate NX 50 Invictus Fly, explorando todos os seus detalhes e funcionalidades. O modelo também será apresentado em uma luxuosa festa de lançamento, que contara com a presença de celebridades e empresários do setor náutico.


O lançamento do iate NX 50 Invictus Fly representará um marco para o mercado náutico brasileiro, trazendo uma opção de alta qualidade e sofisticação para os amantes de embarcações. Com certeza, o Invictus Fly será uma escolha popular entre aqueles que buscam uma experiência única e inesquecível em alto mar. Vaja abaixo vídeo da versão HT.







391 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page