top of page

10 motivos para comprar sua Lancha ou Iate em uma Revenda Local Autorizada da Fábrica.

Comprar uma lancha ou iate através de revendas autorizadas locais pode trazer várias vantagens, tais como:

  1. Confiança na qualidade do produto: as revendas autorizadas vendem produtos que atendem aos padrões de qualidade exigidos pelo fabricante, garantindo que você está comprando um produto de qualidade.

  2. Suporte técnico: as revendas autorizadas têm conhecimento técnico sobre os produtos que vendem, o que significa que podem fornecer suporte técnico especializado em caso de problemas ou necessidade de manutenção.

  3. Peças de reposição: as revendas autorizadas geralmente têm acesso a peças de reposição originais, o que pode ser útil caso precise reparar ou substituir alguma parte da sua embarcação.

  4. Financiamento: as revendas autorizadas muitas vezes têm parcerias com instituições financeiras que podem oferecer opções de financiamento favoráveis para a compra de sua lancha ou iate.

  5. Garantia: a maioria dos fabricantes de embarcações oferece garantias para seus produtos, e as revendas autorizadas podem ajudá-lo a fazer uso dessa garantia se necessário.

  6. Acesso a serviços adicionais: as revendas autorizadas podem oferecer serviços adicionais, como treinamento, cursos de segurança e assistência na obtenção de documentação necessária para a operação da embarcação.

  7. Conhecimento do mercado local: as revendas autorizadas têm conhecimento do mercado local e podem ajudá-lo a escolher a embarcação certa para suas necessidades e estilo de vida, levando em consideração fatores como as condições climáticas e as características dos corpos d'água locais.

  8. Experiência de compra tranquila: ao comprar uma embarcação de uma revenda autorizada, você pode ter a certeza de estar fazendo um negócio justo e transparente, evitando problemas com fraudes ou falhas na transação.

  9. Reputação: verifique a reputação tanto da revenda local quanto da fábrica. Procure avaliações e comentários de clientes para entender a qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

  10. Serviços adicionais: a revenda local pode oferecer serviços adicionais, como manutenção e reparos, que podem ser mais convenientes para você se a revenda estiver próxima de sua casa. Já a fábrica pode oferecer cursos de treinamento e outras vantagens para seus clientes. Considere quais serviços adicionais são mais importantes para você.

Aqui no Armazém Náutico somos revenda autorizada das Lanchas e Iates da NX Boats e Triton Yachts. Motores da Mercury Mercruiser. Jetskis da Kawasaki. Temos também as marcas OFF Road como Polaris e CFMOTO. Para ser revenda autorizada dessas marcas investimos alto em estoque de lanchas para pronta entrega e de peças. Todas vem direto de fábrica, com a mesmas garantias e preços. Somos também responsáveis pela parte técnica de manutenção, revisão e peças. Para manter a qualidade das marcas que representamos, investimos pesado em pessoas. Na capacitação e contratação de profissionais experientes e capacitados, além de investimento constante em treinamentos.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page